Quando você pensa que já viu tudo aparece mais essa para deixa a população mais indignada tudo aconteceu as 2 horas da madrugada e foi tudo filmado.
De acordo com as informações do site do Jornal Metrópoles do DF, Uma garota de programa logo após sair de uma boate bem conhecida na cidade por explorar a prostituição foi direto para uma viatura que já estava a espera no local.
O que revoltou a população foi que além de ser uma viatura que poderia esta a serviço da comunidade quem estava dirigindo era um policial que também estava de serviço inclusive o PM estava fardado no momento.
Embora todos achem isso um pouco incomum isso já vem acontecendo há muito tempo e sempre filmado por câmeras ao redor da boate, mais a 4 meses as coisas começaram a se intensificar no local levando as pessoas a denunciarem o absurdo a uma equipe de TV.
Metrópoles foi o jornal que deu toda a cobertura do caso vários vídeo e investigações foram colocadas em ação descobrindo a relação de policiais com donos da casa noturna,funcionários e garotas de programas.
A reportagem durante investigação levantou que grupos inteiros de policias visitavam o ambiente durante a semana inclusive alguns chegaram a passar mais de três horas no local.
Foi descoberto também que durante os últimos 6 meses pelo menos 13 viaturas foram flagradas transportando garotas de programa depois da noitada na casa de show.
Os horários de preferência dos polícias era sempre de 23h30 a 3h30 que seria os horário que deveriam esta combatendo o crime que de fato é o que são pagos para fazer, a revolta tomou conta da população que pediu explicações a corporação.
Em nota, a PMDF anunciou a abertura de uma investigação para apurar os fatos e aconduta dos policiais, o jornal tentou entrar em contato com os donos da boate mais não obteve sucesso.